terça-feira, 20 de outubro de 2009

Leandro Hassum


6 comentários:

  1. Olá happy!!!
    Vc vai voltar pra dança dos famosos este ano????

    Please!!!

    Não vejo a hora de começar "Os caras de pau"...

    bjusss e fica com Deus!!!
    P.S.: Me segue no twitter!!! Tô lá...

    ResponderExcluir
  2. Leandrooo !! Parabéns você é otimo, não perco um programa seu Sou sua fã de carteirinha e desejo de todo coração muito sucesso pra você e que você continue assim fazendo o brasil todinho rir, desde de pequenininha amoo teatro, já fiz e escrevi algumas peças , e meu amor por comédia surgiu de você e marcus, me espelho em você pra fazer minhas comédias. Até quando eu falo alguma coisa engraçada minhas amigas na rua dizem '' Tu fica a cara de Leandro Hassum '' kkkkkkk pra mim é uma honraa !! Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Leandrooo !! Parabéns você é otimo, não perco um programa seu Sou sua fã de carteirinha e desejo de todo coração muito sucesso pra você e que você continue assim fazendo o brasil todinho rir, desde de pequenininha amoo teatro, já fiz e escrevi algumas peças , e meu amor por comédia surgiu de você e marcus, me espelho em você pra fazer minhas comédias. Até quando eu falo alguma coisa engraçada minhas amigas na rua dizem '' Tu fica a cara de Leandro Hassum '' kkkkkkk pra mim é uma honraa !! Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Estou no seu twitter me segue lá, vc é um espetáculo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Leandro, parabéns!!! Você é ótimo no seu trabalho. Pra mim um dos melhores comediantes do Brasil. Continue fazendo essa obra de arte que você faz na televisão e em apresentações. Te desejo também muita paz na sua família e no seu coração. Um abraço (como se eu fosse conseguir te abraçar um dia!)

    ResponderExcluir
  6. Leandro me add no twitter @aspxavier, estive na Gávea assistindo a sua peça com minha esposa, ela foi com a sua foto na camisa, vc adorou lembra, quero criar um fã club oficial seu, por favor entre em contato coelhovascaino@gmail.com.
    aguardo retorno.

    Alex Xavier

    ResponderExcluir